Bicampeão Mundial de Stand Up Paddle Luiz Diniz visita sede do Colégio/Faculdade Don Domênico

Luiz Diniz foi recebido pelo Presidente da Associação Amparo aos Praianos do Guarujá, Prof. Me. Marcelo Mendes Passaes e o Coordenador do Curso de Administração, Prof. Me. Marcel André Valluis

O Bicampeão Mundial de Stand Up Paddle, Luiz Diniz, visitou a sede da Faculdade Don Domênico na tarde de hoje, onde cursa Administração de Empresas. Ele foi recebido pelo Coordenador do Curso de Administração, Prof. Me. Marcel André Valluis que demonstrou sua satisfação pela visita. “Temos a honra de ter um aluno que é o melhor do mundo em seu esporte. Ele é um orgulho para o nosso País e para nossa instituição”, afirmou.

Na sequência, Luiz se encontrou com o Presidente da Associação Amparo aos Praianos do Guarujá, mantenedora do Colégio e da Faculdade Don Domênico, Prof. Me. Marcelo Mendes Passaes que também aproveitou para felicitar o bicampeão. “O Don Domênico tem uma extensa história de apoio ao esporte, razão pela qual, é um orgulho para nós termos um aluno que atingiu o topo de sua carreira e se mantém lá, sendo um exemplo para muitos garotos que sonham com o sucesso”.

Prestes a ingressar no 8º semestre de Administração, Luiz reconhece o desafio que é conciliar sua carreira e a faculdade, mas, reconhece a importância dos estudos. “É difícil conciliar, especialmente, em época de competição, mas, sei da importância da faculdade para os planos que tenho para o futuro, razão pela qual, me esforço para ser vitorioso em ambas as áreas”, afirma.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/