Alunos do curso de Direito participam da II Conferência Municipal do Meio Ambiente do Guarujá

Evento discutiu soluções sustentáveis para o município de Guarujá.

Alunos do Curso de Direito da Unidon participaram na manhã de ontem (27/03), na sede do Casa Grande Hotel, da Conferência Municipal do Meio Ambiente. O evento é uma iniciativa do Instituto de Segurança Socioambiental (ISSA) com o apoio do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

Alunos da Unidon com Promotor Público da área ambiental de Guarujá Doutor Osmair Chama Jr

Por meio de palestras e dinâmicas, a Conferência teve como foco principal o projeto “Corredor Ambiental”, cujo objetivo é construir uma reserva ambiental na Serra do Guararu e uma área de proteção ambiental na Serra do Santo Amaro. “O corredor ecológico é um projeto que irá integrar as serras para que os animais possam conviver em seus habitats de forma segura”, afirmou o aluno Rodrigo Vitoriano do 1ºA – Direito. O projeto “Corredor Ambiental” é um projeto da Prefeitura com o apoio do Ministério Público e os órgãos ambientais

Composto por uma série de palestras e dinâmicas com foco na conscientização e a busca de soluções pra os problemas ambientais do município, o evento agradou os alunos presentes. “As palestras foram ótimas e muito bem direcionadas, em dado momento fomos separados em grupos para fazermos uma dinâmica o que nos ajudou a ter uma melhor perspectiva de toda a situação, o evento foi de alta relevância e com certeza me agregou muito estar ao par de um projeto tão importante para a nossa cidade destacou o aluno Edson.

Felipe Chagas

Leandro Machado

CONHEÇA OS CURSOS DA UNIDON – CENTRO UNIVERSITÁRIO DON DOMÊNICO

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Saiba mais em www.unidon.edu.br