Alunos da Faculdade Don Domênico poderão alugar armários para guardar seus pertences

Faculdade firmou parceria com a empresa Global Box, especializada em aluguel de armários em Instituições de Ensino

A Faculdade Don Domênico e a empresa Global Box, firmaram parceria com o objetivo de oferecer mais um serviço aos alunos da instituição, a locação de armários. “Essa solução, além de reduzir o peso carregado durante o dia, traz mais segurança e organização à vida do aluno, diminuindo as chances de danificar, esquecer ou perder o material”, informa a empresa.

“Muitos dos nossos alunos vêm direto do trabalho, fazendo com que tenham que carregar peso durante todo o dia. Os armários são uma alternativa viável para facilitar a vida do aluno e tornar a sua vida acadêmica mais confortável”, destaca Fernando Mendes Passaes, Diretor da Faculdade Don Domênico.

Os armários estão localizados no 1º e 2º andares da Faculdade, estando disponíveis para os alunos. A quantidade da armários é inferior ao número de alunos da instituição, fazendo com que os primeiros a alugar garantam o espaço.

Como alugar?

 Acesse o site: www.globalbox.com.br. Em poucos minutos, você escolhe o armário de sua preferência, preenche o cadastro e seleciona a melhor condição de pagamento. Após o pagamento, a senha do cadeado (já instalado no armário) é enviada para o seu e-mail com total segurança e comodidade!

Valores:

 LOCAÇÃO: R$ 200,00. Taxa ÚNICA para utilização do armário durante todo o ano letivo de 2018*

*Os valores são ajustados proporcionalmente ao período de utilização do armário durante o ano letivo vigente.

 Pagamento:

 – à vista (boleto bancário);

– em até 6 parcelas sem juros (cartão de crédito – pelo site) ou –  em até 12 parcelas sem juros (cartão de crédito – pela Central de Atendimento Telefônico).

Acesse o site www.globalbox.com.br  para mais informações. Se preferir, entre em contato pelo telefone 4020-6728 (para todas as localidades), de segunda à sexta, das 8h às 17h.  

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/