Curso de Tecnologia em Gestão de RH reconhecido pelo MEC com nota 4 (Escala de 1 a 5)

Índice foi alcançado após visita de comissão de avaliação. Maior nota é 5.
O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Don Domênico obteve nota 4 (a maior nota é 5) na Avaliação para Reconhecimento de Curso, realizada pelo Ministério da Educação (MEC). A nota foi obtida depois de visita de comissão do MEC, formada por dois avaliadores, ambos professores doutores. Entre os aspectos avaliados estão conteúdo curricular, experiências acadêmica e de mercado do corpo docente, biblioteca, estrutura física, entre outros.

O objetivo curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Don Domênico é formar profissionais capazes de utilizar os métodos e tecnologias da área de Recursos Humanos, visando atender às demandas do mercado em diversas áreas de negócio.
O corpo docente é formado por profissionais especializados e com vasta experiência no mercado regional, contribuíndo para o desenvolvimento de um profissional alinhado com as necessidades das empresas da cidade e da Região Metropolitana da Baixada Santista.

O coordenador do curso, Prof. Mestre. Wellington Luiz Santos destaca a importância no desenvolvimento de profissionais que supram as necessidades das empresas, de forma que os alunos possam buscar colocação no mercado de trabalho.

Prof. Me. Wellington Luiz Santos

 

“Trabalhamos para desenvolver profissionais que possam ser excelentes condutores de pessoas e equipes, para desenvolver o seu próprio negócio ou para liderar empreendimentos e organizações de terceiros; que saibam selecionar, recrutar, inspirar, motivar e recompensar equipes e pessoas, de forma justa; que assumam o papel de impulsionador de mudanças; que estimulem a formação pessoal contínua e de sua equipe e que sejam capazes de lidar com os fenômenos sociais, em suas múltiplas dimensões”, afirma Wellington Santos.

Saiba mais sobre o curso em http://www.faculdadedondomenico.edu.br/graduacao/gestaorh.html

Leandro Machado
Faculdade Don Domênico