C O M U N I C A D O – ANTECIPAÇÃO DE FÉRIAS

Caros Pais/Responsáveis e Alunos.

 

Na última semana, o Governador do Estado de São Paulo, João Dória, em virtude da pandemia COVID-19, anunciou a prorrogação da quarentena até o dia 10 de maio sem previsão de retornar nossas atividades normais.

Nesse sentido, em reunião realizada com o nosso grupo de contingência formado por: coordenadores, professores e colaboradores da Instituição, e, tendo em vista a avaliação do cenário atual, decidimos pela antecipação das férias de julho.

            Em um primeiro momento, ocorrerá no período compreendido entre 04de maio a 03 de junho de 2020 (30 dias corridos). Caso nesse período haja uma mudança significativa no cenário que possibilite retomarmos as nossas atividades presenciais, anteciparemos apenas 15 dias de férias (15 dias corridos). Se no decorrer desses 30 dias não houver mudança significativa que possibilite o nosso retorno, retomaremos as aulas não presenciais (remotas), a partir de 04 de junho de 2020.

Ressaltamos que a decisão tem como objetivo suavizar os desafios impostos pela atual situação global, pois estamos atentos ao desenvolvimento dos acontecimentos, em especial ao determinado por Instâncias superiores, no caso, pelo Governo do Estado de São Paulo, sempre visando adotarmos as melhores ações em prol de nossos alunos.

Certos de sua compreensão.

                                                                                                                                                                                 A Direção.