SUSPENSÃO DE ATIVIDADES EM DECORRÊNCIA DO COVID19 – (CORONAVÍRUS)

Diante da evolução preocupante do COVID-19 (Coronavírus) e levando em consideração posição da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (Seduc-SP), União Municipal dos Dirigentes de Educação (Undime-SP), Secretaria Municipal de Educação (SME-SP), Conselho Estadual de Educação (CEE-SP) e Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (Sieeesp) informamos que o Colégio Don Domênico adotará as seguintes medidas:

  • As aulas serão suspensas de forma gradativa a partir da próxima segunda-feira (16/03). A medida é para que as famílias tenham tempo de se organizar, as aulas não serão suspensas de forma repentina.
  • A orientação é para que os alunos fiquem em casa a partir da próxima segunda-feira (16/03), no entanto, os alunos serão recebidos no colégio até a próxima sexta-feira, dia 20. As aulas serão ministradas de maneira remota. 
  • Todas as avaliações estão suspensas, assim como o registro de presença a partir da próxima semana até segunda ordem. Os estudantes que não comparecerem à escola no período de 16 a 20 de março terão as faltas abonadas.

Estamos acompanhando de perto a evolução dos acontecimentos para que possamos adotar as melhores práticas.

Certos de sua compreensão.

A Direção