UNIDON cria CAC – Centro de Apoio Contábil

Serviço foi criado pela coordenação do Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Don Domênico

Com objetivo de orientar alunos, seus pais e respectivos cônjuges, sobre a declaração do Imposto de Renda, a UNIDON (Centro Universitário Don Domênico) criou o CAC- Centro de Apoio Contábil – UNIDON. “A orientação é gratuita e direcionada, neste momento, apenas a alunos do UNIDON, pais e cônjuges, que ou não tenham imóvel ou tenham apenas um (quitado ou financiado)”, afirma o Prof. Me. Marcel André Valluis, Coordenador do Curso de Ciências Contábeis.

Segundo Marcel o serviço tende a se expandir nos próximos anos com o amadurecimento do curso, cuja primeira turma se formou no ano de 2018. “Nosso curso de Ciências Contábeis ainda é relativamente novo, razão pela qual, temos tido o cuidado ao desenvolver ações como o CAC, a fim de oferecer o serviço com a melhor qualidade possível”, destacou.

“A orientação será feita pelos alunos do curso de Ciências Contábeis, com supervisão de professores contadores registrados no CRC – Conselho Regional de Contabilidade, Cláudia de Moura Vassão e Edson Oliveira, em março e abril deste ano, sempre aos sábados, das 9h00 ao meio-dia”,

Para receber o atendimento é necessária a inscrição que deve ser feita no link  http://bit.ly/agendamentocacdondomenico e trazer, no horário escolhido, os seguintes documentos (obrigatórios): 

– Informe de Rendimentos enviado pelo empregador (Fonte pagadora);

– Informes bancários (se houver);

– Recibos e/ou NFS dos serviços Médicos e Odontológicos (se houver);

– Recibos e/ou NFS de despesas com educação (se houver);

– Copia do documento do imóvel (se houver)*;

– Documentos do veículo/moto (se houver);

– Copia da última declaração do IR 2018/2017. 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Gabriel Martins pelo telefone 13 98104.2609 

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/