Festa Cultural reúne centenas de pessoas no Centro Esportivo Don Domênico

Com apresentações emocionantes, evento agrada a todos os presentes

Mais uma vez, a Festa Cultural Don Domênico é um sucesso absoluto. Centenas de pessoas, entre familiares, professores e amigos assistiram emocionadas às apresentações que homenagearam obras cinematográficas de sucesso.

Uma novidade na s apresentações deste ano, foi a participação do Prof. Luciano Ribeiro, responsável por fazer a introdução às apresentações. Sempre vestido à caráter, Luciano animou a platéia e protagonizou cenas dos filmes com outros professores, como a Profa. Ana Cristina e Mário Casanova. “A ideia surgiu pra valorizar as apresentações dos alunos e inovar o perfil da festa. Achei que poderia, além de divertir os pais e convidados, também incentivaria os alunos, pois eles adoram quando vêem seus professores junto com eles”, afirmou. E, completou: “Foi muito prazeroso e divertido!”.

 “A qualidade das produções, o envolvimentos dos alunos foram o fator primordial para o sucesso do evento. Nesse sentido, fica nosso agradecimento e nossos parabéns a todos os envolvidos, em especial, os professores Billy, Cláudia e Giuliana, responsáveis diretor pela construção do evento”, destacou Marcelo Passaes, Diretor do Colégio Don Domênico.

No 1º Bloco do evento, os alunos do 2º ano AT/BT, 3º ano AT/BT, 4º ano AT/BT e 5º ano AT/BT realizaram apresentações baseadas nos filmes Minions, ToyStory, Os Flinstones e Frozen.

No 2º Bloco, foi a vez dos alunos do 8º AM e 8º BM, 6º AT, 7º AT e 5º AM e 9º AM e 9º BM, responsáveis pelas apresentações tendo como base os filmes Piratas do Caribe, Star Wars e Titanic

Para finalizar o evento, foi a vez dos alunos do 6º AM, 7º AM e Ensino Médio se apresentarem, utilizando filmes de grande sucesso como Moulin Rouge, High School Musical e O Rei do Show.

Ao final de cada apresentação, o público aplaudia efusivamente os alunos, demonstrando a qualidade do evento. “Foi muito gratificante ver como os alunos eram aplaudidos ao final de suas apresentações, pois, para chegar ao nível das apresentações realizadas, foi realizado um trabalho comprometido e duro”, comemora Marcelo Passaes.

Algumas manifestações do público presente:

SIMPLESMENTE SENSACIONAL…PARABÉNS Á TDS ENVOLVIDOS!!!

Foi classe A, parabéns a todos professores e aos alunos pelo show

Amei a apresentação

Parabéns à todos envolvidos

Parabéns aos organizadores, esse ano bem melhor separando as apresentações em blocos! Muito legal todas as apresentações vcs arrasaram!

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas. Com 40 ano de história, é uma das mais tradicionais instituições e ensino da Região Metropolitana da Baixada Santista, sendo referência na educação do Ensino Básico, Fundamental (I e II) e Médio.

Saiba mais: www.colegiodondomenico.com.br