Professora da Faculdade Don Domênico está entre os finalistas do Prêmio Educador Santista 2018

Profa. Me. Karla Cañete leciona nos cursos de Administração, Logística e Pedagogia da instituição

No último dia 15 de outubro, Dia dos Professores, a Prefeitura Municipal de Santos, por meio da Secretaria de Educação anunciou os professores finalistas do Prêmio Educador Santista 2018, entre eles, a Profa. Me Karla Cañete.

Com o intuito de identificar, valorizar e divulgar experiências educativas de qualidade, realizadas na rede municipal, o Prêmio Educador Santista 2018 contou com 72 professores inscritos, dos quais, 20 foram selecionados para a final.

Profa. Me. Karla Cañete. Foto: Isabela Carrari

Karla é autora do Projeto Cultura educadora do protagonismo juvenil à criação de uma perspectiva de futuro profissional, desenvolvido na Escola Prof. Avelino da Paz Vieira. “Agradeço imensamente meus colegas que estão comigo todos os dias na UME Avelino da Paz Vieira e aos colegas do Parque Tecnológico de Santos. Já me sinto vitoriosa já que foram quase 80 inscritos”, comemora.

Segundo ela, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido todos os dias e da luta que é estar com os jovens que nem sempre entendem nosso propósito. “Os desafios enfrentados no dia-a-dia são grandes, mas, o reconhecimento pelo compromisso com a educação de qualidade e a formação de cidadãos, é fundamental para que esse trabalho continue a ser feito da melhor maneira possível”, afirma.

Para o Prof. Me. Wellington Santos, coordenador do Curso de Logística da Faculdade Don Domênico, a classificação de Karla Cañete para a final é um reconhecimento muito merecido. “Trata-se de uma profissional do mais alto gabarito. Sua dedicação é reconhecida por todos que convivem com ela, bem como, o seu compromisso com os alunos que tanto a admiram”.

O coordenador do Curso de Administração, Prof. Me. Marcel André Valluis, destaca a responsabilidade de Karla e sua vocação para o ensino. “Conversando alguns minutos com a Karla você percebe sua vocação para ensinar, a sua forma calma de falar e a sua capacidade técnica encantam a todos. Estamos muito felizes”.

Fotos: Isabela Carrari 

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênicoestá com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019 –com CONCURSO DE BOLSAS para novos entrantes agendado para o dia 21/10 – 10h00.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/