Faculdade Don Domênico firma acordo de cooperação com Instituto Politécnico de Santarém

A parceria com a Instituição de Portugal foi firmada no dia 1º de outubro de 2018.

Na última segunda-feira (01/10), a Faculdade Don Domênico oficializou Acordo de Cooperação com o Instituto Politécnico de Santarém, de Portugal. O IPSantarém tem sede na cidade de Santarém. É uma Instituição de Ensino Superior Politécnico Público e conta com cinco unidades, todas instituições de ensino superiores nas áreas de: Educação, Agrária, Gestão e Tecnologia, Desporto e Saúde.

A parceria é fruto do processo de internacionalização pelo qual passa a Faculdade Don Domênico, amparada em sua inserção na ACADEMIC INTERNATIONAL NETWORK – ACINNET, associação privada, de caráter educacional, sem fins lucrativos, constituída por Instituições de Ensino Superior da América do Sul e Europa, com o objetivo de facilitar e incentivar a cooperação em nível internacional. “Iniciamos o processo de internacionalização neste ano e já fechamos parceria com uma instituição importante como a IPSantarém, demonstrando que estamos no caminho certo, neste que será um importante vetor de desenvolvimento para nossos alunos e a instituição”, comemorou a Vice Diretora da FECLE, Profa. Me. Mônica Alonso.

O contrato tem a finalidade de realizar pesquisas em campos específicos; O intercâmbio de estudantes e docentes visando suas qualificações acadêmicas e profissionais; A participação em candidaturas e programas de caráter internacional com vista à intensificação das relações de cooperação, nomeadamente ao nível de mobilidade de estudantes, investigadores e docentes, entre outras finalidades muito importantes para o processo de internacionalização da Faculdade Don Domênico.

Saiba mais sobre a IPSantarém http://www.ipsantarem.pt/pt/home/

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/