Alunos da Faculdade Don Domênico se destacam no 20° Circuito Universitário de Surf

Guilherme Silva e Luiz Diniz sagraram-se, respectivamente, Campeão e Vice-Campeão da Competição

Guilherme Silva e Luiz Diniz, alunos da Faculdade Don Domênico se destacaram no 20° Circuito Universitário de Surf, realizado na Praia de Itamambuca, em Ubatuba, no último final de semana (29 e 30 de setembro). Guilherme, aluno do 4o Semestre de Administração e Luiz Diniz, Aluno do 7o semestre de Administração, sagraram-se, respectivamente, Campeão e Vice-Campeão da competição que reuniu renomados atletas da categoria.

Com o título, Guilherme se torna bicampeão do torneio, além de deter o título de Campeão Brasileiro de Surfe Universitário, sendo um dos mais talentosos e promissores atletas brasileiros do esporte. “Eu sempre dou o meu melhor nas competições, cujo resultado é diretamente relacionado à dedicação aos treinos que são fundamentais. Agradeço muito a Faculdade Don Domênico, aos meus apoiadores, amigos e familiares por todo apoio e força de sempre, e vou continuar seguindo em frente para conquistar mais vitórias”, afirmou.

Ambos têm uma extensa coleção de troféus, tendo destaque nacional e internacional. “A dificuldade é conciliar a agenda de treinos com as tarefas da faculdade, mas, como os resultados vêm demonstrando, tenho conseguido me sair bem”, comemora Luiz Diniz.  No ano passado Luiz conquistou o Campeonato Mundial de Stand Up Paddle.

“A Faculdade Don Domênico parabeniza os alunos/atletas Guilherme Silva e Luiz Diniz por seu desempenho no 20° Circuito Universitário de Surf. Que o futuro reserve mais vitórias, tanto no ambiente esportivo como no acadêmico”, parabenizou o Diretor da Faculdade Don Domênico, Professor Me. Fernando Mendes Passaes.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019 –  com CONCURSO DE BOLSAS para novos entrantes agendado para o dia 21/10 – 10h00.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/