Diretores, Coordenadores, Professores, Alunos e Egressos se manifestam em comemoração ao aniversário da Faculdade Don Domênico

Instituição completa 46 anos hoje (27/09)

Há 46 anos a Faculdade de Educação, Ciências e Letras Don Domênico era criada pela mão de Cônego Domênico Rangoni, se tornando mais uma das inúmeras Obras Sociais Don Domênico espalhadas pela Cidade do Guarujá com o objetivo de oferecer serviços de qualidade à população mais pobre.

Em razão da data, professores, alunos e egressos se manifestaram no dia de hoje em homenagem à instituição, a primeira de Ensino Superior do Município de Guarujá.

Alunos foram recepcionados pela Diretoria e Coordenadores na entrada da Faculdade e receberam chocolates para comemorar a data

“A Faculdade Don Domênico é um símbolo da cidade do Guarujá, que representa a busca incessante pelo constante aperfeiçoamento, a difusão de conhecimentos que transforma vidas e que contribui para a sociedade em que vivemos. Parabéns por seus 46 anos!”, Prof. Fernando Mendes Passaes, Diretor da Faculdade Don Domênico

“Parabéns Faculdade Don Domênico!! Tenho orgulho de fazer parte dessa história” – Profa. Me. Mônica Alonso – Vice-Diretora da Faculdade Don Domênico

“Felicidade imensa em fazer parte dessa história de sucesso!” – Profa. Me. Claúdia Gomes – Coordenadora dos Cursos de Letras e Pedagogia

“Eu tenho orgulho de fazer parte da história desta instituição. Nela aprendi muito ao longo dos anos, me desenvolvi como profissional da educação, muitas portas me foram abertas, fiz inúmeras amizades com alunos e professores, me especializei com as várias oportunidades que a faculdade me proporcionou, dentre outras inúmeras coisas. Eu agradeço à Faculdade Don Domenico por tudo de bom que ela me proporcionou. Obrigado a todos com os quais tenho trabalhado há tantos anos, com que aprendo um pouco a cada dia. Parabéns FECLE pelos seus 46 anos. Parabéns a todos que fizeram e fazem parte desta história, que tem um futuro grandioso pela frente. Crises existem, mas com trabalho, união, cooperação, comprometimento, boa vontade e mão na massa a gente supera. O negócio hoje é arregaçar as mangas, trabalhar pensando no futuro, na transformação em Centro Universitário – UNIDON – e abraçar a causa com garra. Para isso é preciso do engajamento e a intenção de todos. Avante! Avante direção e coordenações! Avante secretaria e biblioteca! Avante profissionais de apoio, CPD, EAD, recepção! Avante todos e rumo ao Centro Universitário e a um futuro brilhante da IES. Aos professores, nosso muito obrigado pelo trabalho incessante, árduo e comprometido. Sabemos que a situação não está fácil, mas vamos sair desta crise de cabeça erguida. A FECLE merece isso. Obrigado a todos pela compreensão e que venha um futuro melhor! Para todos! Um grande abraço!” – Prof. Me. Marcel André Valluis – Coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis.

“Bom dia Professor, Parabéns por essa data especial e que como aluno tive a honra de participar ativamente por bons anos nesta instituição, e me sinto mais honrado ainda por ter sido seu aluno, parabéns mais uma vez, e pela pela mensagem prevejo um lindo futuro para o Don com a UNIDON, sempre com fé e foco em todos os nossos objetivos, chegaremos ao sucesso” – Phellipe Oliveira – Egresso do Curso de Administração.

“Parabéns professor e todos da instituição, tenho muito orgulho e carinho de fazer parte dessa linda história!”, Raul Maniçoba, Aluno do Curso de Ciências Contábeis.

“Tenho orgulho de ter me formado na faculdade Don Domênico acrescentou muito na minha vida profissional e os professores foram fundamentais no meu aprendizado”, Rodrigo Mendes – Egresso do Curso de Administração.

“Hoje a Faculdade Don Domênico faz 46 anos, tenho profunda gratidão ao Prof. Dr. Fernando Passaes que há 15 anos atrás me acolheu de braços abertos e acreditou que valeria a pena investir em minha formação, devo grande parte do que sei e do que sou a esta instituição, meu respeito aos profissionais que tanto se dedicam para trazer ao Guarujá o melhor em ensino superior, meus parabéns a todos e meus sinceros votos de sucesso”, Lauro Andrade Oliveira, Membro da CPA Faculdade Don DOmênico

“Parabéns a todos, participo da família Don faz 6 anos. Lindas palavras Ms Marcel”, Prof. Me. Pietro Coccaro.

“Minha Faculdade, nossa Faculdade e SUA se você quiser fazer parte dessa história maravilhosa”, Profa. Me. Ana Cibartira

“Parabéns! A todos que de alguma maneira contribuíram para o sucesso dessa Instituição,  tão amada e querida. Eu pessoalmente evolui muito como ser humano e profissional, e graças ao Don realizei um dos meus objetivos o meu MESTRADO.  Por isso,  PARABÉNS para todos nós…” Profa. Me. Lucia Zabulon.

“Parabéns faculdade Don Domênico eu tenho o maior orgulho de trabalhar na instituição Don Domenico avante ao trabalho”, Luiz dos Santos – Membro da Equipe de Limpeza.

“Palavras muito significativas  de entusiasmo , reconhecimento  e gratidão.  Pedindo licença para  pegar uma ” carona ” , pois é  dessa forma que vislumbro nossa projeção  futura ! PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM DA NOSSA FACULDADE UM LOCAL GRANDIOSO E DE COMPROMETIMENTO”, Profa. Me. Jane Cristina.

“Admirar, respeitar, cuidar e se comprometer com o lugar em que se trabalha é uma obrigação de todo bom profissional. Para muitos, isso pode ser difícil, por uma série de razões, mas, há seis anos, foi a Faculdade Don Domênico que abriu suas portas para que eu pudesse encontrar minha vocação, tornando isso fácil. Serei eternamente grato por ter mudado minha vida!”, Prof. Me. Leandro Machado.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019 – com CONCURSO DE BOLSAS para novos entrantes agendado para o dia 21/10 – 10h00.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/