Colégio e Faculdade Don Domênico farão arrecadação em benefício às famílias afetadas por incêndio em Cubatão

Acidente aconteceu na madrugada de hoje e afetou 17 residências

Na madrugada desta terça-feira (21/08), um incêndio atingiu a comunidade de “Vila Esperança” em Cubatão. Segundo informações do Portal de Notícias G1 a Defesa Civil afirmou que 17 residências foram atingidas e não há vítimas fatais. Algumas famílias estão, neste momento, abrigadas na sede do Vicentinos, na Vila Natal.

O Colégio e a Faculdade Don Domênico estará recebendo doações, a partir de hoje (21/08). Os interessados em ajudar devem comparecer à recepção (entrada pela porta de vidro) da instituição onde haverá um posto de coleta. As doações poderão ser realizadas das 09h00 às 21h00, de Segunda a Sexta.

Segundo o Fundo Social de Solidariedade a necessidade maior é de roupas, alimentos (não perecíveis) e produtos de higiene pessoal.

Todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Cubatão, que fica no Parque Anilinas.

Felipe Chagas

com informações do Portal G1

Mais informações

Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2018/08/21/incendio-de-grandes-proporcoes-destroi-30-casas-em-cubatao-sp.ghtml

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM. Acesse  www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/