Colação de Grau é festejada por Alunos e Familiares no Centro Esportivo Don Domênico

Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Letras e Pedagogia se formaram no último sábado (04/08)

Um momento especial, a confirmação do objetivo alcançado, a recompensa pelo esforço, assim pode retratada a Cerimônia de Colação de Grau dos alunos da Faculdade Don Domênico, no último sábado, no Centro Esportivo Don Domênico. “É emocionante testemunhar a alegria, o sentimento do dever cumprido e a realização de um sonho. Acompanhamos esses alunos por anos na instituição, onde se desenvolveu um vínculo que será para sempre lembrado com muito carinho”, afirmou o Coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof. Me. Marcel André Valluis, responsável por conduzir as solenidades.

No início da tarde, aconteceu a solenidade dos cursos de Letras e Pedagogia. Cerca de 100 alunos participaram da cerimônia e puderam festejar a conclusão de uma das etapas mais importantes de suas vidas. “Este é um momento que ficará para sempre na memória desses alunos, que a partir de agora deverão buscar novos objetivos profissionais”, afirma a Profa. Cláudia Gomes, Coordenadora dos Cursos de Letras e Pedagogia.

Na sequência, cerca de 70 alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis participaram da cerimônia. “Esta é uma ocasião muito especial para mim, pois, são duas turmas excepcionais, cuja trajetória na instituição é digna de aplausos e reconhecimento”, destacou o Prof. Me. Marcel André Valluis.

A turma de Ciências Contábeis foi a primeira da instituição, fato destacado por sua Paraninfa, Profa. Cláudia Moura em seu discurso: “Que honra ser escolhida como paraninfa da primeira turma de Ciências Contábeis da Faculdade Don Domênico. Sejam todos muito felizes e contem sempre comigo”.

As cerimônias foram acompanhadas por familiares, professores e coordenadores, que prestaram suas homenagens aos novos profissionais ali consagrados. Parabéns a todos”.

Professores homenageados

ADMINISTRAÇÃO:

Paraninfa: MESTRE JANAINA BARONI FRANCISCO

Patrono: MESTRE LEANDRO MACHADO

CIÊNCIAS CONTÁBEIS:

Paraninfa: CLÁUDIA DE MOURA VASSÃO

Patrono: EDSON OLIVEIRA VIEIRA

LETRAS:

Paraninfa: MESTRE CLAUDIA MENEZES DA CRUZ

Patrono: MESTRE JULIANE EMILIANO 

PEDAGOGIA:

Paraninfo: MESTRE MARCOS EDUARDO DOS SANTOS

Patronesse: RAQUEL DE GOES MARTINEZ LOURIDO

Oradores de Turma

ADMINISTRAÇÃO

Karine Farias

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Gabriela Camila

LETRAS

Fernando Oliveira

PEDAGOGIA

Carmelita Machado Litieri

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM. Acesse  www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/