Terceirão Solidário participará do encerramento da 13º Campanha Metropolitana do Agasalho 2018

Grupo formado por alunos do Colégio Don Domênico desenvolveu diversas atividades para a campanha

Na próxima quinta-feira (02/08), a partir das 15h00, no Casa Grande Hotel. Av. Miguel Stéfano, 1001 – Enseada – Guarujá SP, acontecerá a Cerimônia de Encerramento da 13ª Campanha Metropolitana do Agasalho 2018. Iniciada no dia 10/05, a campanha contou com pontos de arrecadação nos nove municípios que compõem a Região Metropolitana da Baixada Santista.

Alunos do Terceirão Solidário em Ação na Campanha do Agasalho

Um dos destaques na campanha em Guarujá, foi a participação ativa dos alunos do Colégio Don Domênico que, por meio do Projeto Terceirão Solidário, desenvolveram diversas ações na cidade com o objetivo de arrecadar agasalhos. “Foi muito engrandecedor participar da campanha, incentivar o ato de doar, exercitando a solidariedade e o bem-estar do próximo. Todos os envolvidos no projeto se dedicaram e o resultado não poderia ser mais positivo”, afirmou Pedro Guilherme, Presidente do Terceirão Solidário.

Entre as ações desenvolvidos pelo Terceirão Solidário, a realização do Teatro Solidário, cujo ingresso era um agasalho em boas condições, foi um dos mais importantes, além da distribuição de pontos de coleta na sede do Colégio e Faculdade Don Domênico, além de comércios por todo a cidade. “A sociedade se envolveu na campanha, contribuindo decisivamente para o sucesso das ações desenvolvidas nesses três meses”, destaca Pedro.

Cerimônia de Encerramento da 13ª Campanha Metropolitana do Agasalho 2018

Data: 02 de agosto

Horário: 15h

Local: Casa Grande Hotel. Av. Miguel Stéfano, 1001 – Enseada – Guarujá SP

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/