Terceirão Solidário realizará apresentação teatral no dia 14/06

“Teatro Solidário” como e denominado acontecerá no Teatro Municipal Procópio Ferreira e arrecadará alimentos e roupas para trabalhos sociais de Guarujá.

O Terceirão Solidário está se preparando para mais um desafio em sua trajetória, o projeto “Teatro Solidário”, cujo objetivo é promover o acesso à cultura, associado a uma ação social em benefício de pessoas carentes da cidade de Guarujá. Para adquirir um ingresso será necessário doar uma peça de roupa limpa e em bom estado ou 1 kg de alimento não perecível.

“O teatro solidário é simplesmente a realização de um sonho, acreditamos na nossa força e talento, e juntamente de nossos esforços unidos para a execução de um projeto que não é fácil, sabemos que vai ser tudo feito da melhor maneira possível. Eu vejo em cada um dos meus amigos um grande potencial, e a dedicação de cada um nos ensaios me deixa muito feliz”, comemorou o Presidente do projeto Terceirão Solidário Pedro Guilherme Martins Paiva.

Os ensaios para o Teatro Solidário começaram na tarde da última quarta-feira (02/05), quando os alunos se encontraram no auditório do Colégio Don Domênico para praticar algumas cenas da peça teatral que será apresentada ao público na noite do evento.

O Teatro Solidário acontecerá no dia 14/06, a partir das 19h, no Teatro Municipal Procópio Ferreira. O evento tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Guarujá e apresentará o “Show de Talentos” de Giovana Oliveira e Duda Antunes, além da peça teatral “Os sete suspeitos”, de Leonardo Caranante.

Os alunos do projeto Terceirão Solidário fazem projetos em prol da solidariedade e trabalhos voluntários de interesse social, para mais informações entrar em contato com o Colégio Don Domênico (13) 3308-3000.

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/