Representantes da Faculdade Don Domênico prestigiam passagem de comando na 1ª Bda AAAe

Instituição esteve representada por seus Coordenadores Cláudia Gomes e Marcel André Valluis

Na noite de ontem (12/04), aconteceu a Solenidade de Passagem de Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, “Brigada General Samuel Teixeira Primo”, do General de Brigada Maurilio Miranda Netto Ribeiro para o General de Brigada Alexandre de Almeida Porto.

General de Brigada Maurilio Miranda Netto Ribeiro

A Faculdade Don Domênico esteve representada no evento pela Coordenadora dos Cursos de Letras e Pedagogia, Profa. Me. Cláudia Gomes e pelo Coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof. Me Marcel André Valluis. “A 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea – Forte dos Andradas é um patrimônio histórico da nossa região, razão pela qual, ficamos muito honrados com o convite e desejamos um profícuo comendo ao recém empossado General de Brigada Alexandre de Almeida Porto”, afirmou Cláudia Gomes.

A Faculdade Don Domênico mantém convênio com a 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, “Brigada General Samuel Teixeira Primo”, que prevê descontos especiais para os militares e seus familiares nos cursos oferecidos pela instituição. “O relacionamento entre duas das mais tradicionais instituições da nossa cidade e região é motivo de satisfação, especialmente, quando podemos compartilhar iniciativas que beneficiem nosso município e promovam qualidade de vida para seus cidadãos”, destacou Marcel.

No ano passado a Faculdade Don Domênico foi uma das instituições apoiadoras da Caminha Ecológica promovida pela 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/