CRA disponibiliza serviço de emissão de carteira de estudante para os alunos dos cursos de Administração, RH e Logística até o dia 04/04

Os interessados deverão preencher formulário dia 04 de abril de 2018

O Conselho Regional de Administração (CRA), em parceria com a Faculdade Don Domênico, está disponibilizando o serviço de emissão de Carteira de Estudante para os alunos dos cursos de Administração, RH e Logística. Para tanto, o formulário deverá ser preenchido até dia 02 de abril de 2018

Para solicitar sua Carteira de Estudante junto ao CRA, o aluno deverá acessar o link https://goo.gl/XJbMRg e preencher o cadastro.

Como fazer:

– O formulário pode ser preenchido via celular, tablet ou computador em qualquer momento do dia, em qualquer lugar.

– O formulário terá data para começar e encerrar. Após 04/04 não serão aceitas mais respostas, dando fim ao ciclo daquele semestre na faculdade. Caso necessário, iniciaremos um novo ciclo em outro semestre.

– O link está disponível a todos os alunos interessados de todos os semestres (dos cursos de Administração, RH e Logística).

Observação Importante: A única ressalva é que para poder preencher o formulário é necessário fazer login no Google. Caso o aluno não tenha um e-mail do Gmail, recomendamos que crie um e-mail do Gmail. Entretanto, há a opção de vincular uma conta de outro e-mail (Hotmail, Outlook, etc.) ao Google.

Quais benefícios ao solicitar a Carteira de Estudante?

Além de identificá-lo como estudante, o registro concede o direito de usufruir do Clube de Serviços, em parceria com o Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo. O Clube de Serviços tem mais de 1000 empresas conveniadas, que oferecem descontos aos registrados nos mais variados segmentos, como por exemplo farmácias, lojas online, escolas de inglês, planos de saúde, etc. Veja todos os parceiros no site: http://www.clubedeservicossaesp.com.br/

Também receberá mensalmente em sua residência um exemplar da Revista do Administrador Profissional (veja as edições online clicando aqui: goo.gl/XYFJKW)

Quanto custa o Registro de Estudante?

Haverá um custo de R$ 10,00 para emissão da Carteira de Estudante.

Leandro Machado

Com informações do CRA

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/