Diversas homenagens marcam comemoração do Dia Internacional da Mulher no Colégio Don Domênico

Uma série de ações homenagearam as mulheres no dia 08 de março

Alunos e professores do Colégio Don Domênico preparam uma série de homenagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Foram expostas artes pelos corredores e escadarias do Colégio, elaboradas por alunos de diversos anos, tais como: desenhos, frases e declarações.

Algumas turmas prepararam lembrancinhas que foram entregues às mães dos alunos no horário da saída, além de homenagens à todas as profissionais que compõem os quadros do Colégio Don Domênico. Os alunos do 9º AM, por exemplo, de forma voluntária entregaram rosas à todas as professoras e colaboradoras do colégio. Os alunos do 9º BM elaboraram lembranças para as mães.

Ser modelo de referência na educação pedagógica “Amor ao Don de ensinar sempre”.

O Colégio Don Domênico parabeniza todas as professoras, auxiliares e funcionárias, que atuam na instituição, pelo “Dia Internacional da Mulher”, profissionais dedicadas que fazem a diferença todos os dias na vida dos alunos e daqueles que com elas convivem diariamente.

Leandro Machado

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/