Novos alunos participam de aula inaugural

Estiveram presentes à aula o Diretor da Faculdade, Coordenadores e Professores da instituição

Na noite de ontem (05/02), os novos alunos da Faculdade Don Domênico participaram de aula inaugural onde receberam uma série de informações a respeito da instituição, tais como: Modelo ensino, formas de avaliação, controle de entrada, plataforma EAD, Biblioteca, entre outros. Estiveram presentes o Diretor da Faculdade Don Domênico, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes, a Secretária Thuanny Pecchiore, a Bibliotecária Cristina Mylek, o Coordenador da Plataforma EAD, Prof. Me. André Rojas, os coordenadores Cláudia Gomes (Letras e Pedagogia), Marcel André Valluis (Administração e Ciências Contábeis) e Wellington Santos (Gestão de RH e Logística).

Thuanny Pecchiore e Fernando Passaes

O primeiro a falar foi Fernando Mendes Passaes, dando as boas-vindas aos novos alunos e apresentando o DNA da instituição “Qualidade, Inovação e Engajamento”. “Esse é um momento importante, aqui se inicia uma nova fase na vida dessas pessoas, uma fase de muito aprendizado, novos desafios e a expectativa de mudar suas vidas depois de formados”, afirmou.

“Estamos aqui para auxiliá-los nessa nova etapa de suas vidas. Estamos cientes dos desafios inerentes à vida acadêmica no ensino superior, e estaremos sempre à disposição para orientá-los e ajudá-los a tornar sua experiência na instituição, a mais agradável possível”, afirmou Marcel.

Bel. Cristina Mylek

Claudia Gomes destacou a importância do comprometimento do aluno com sua vida acadêmica, para alcançar seus objetivos profissionais. “Vocês serão desafiados diariamente. Serão forçados a deixar a sua zona de conforto, experimentar novos desafios e sairão mais fortalecidos e preparados para o mercado, cada vez mais competitivo”.

Já Wellington Santos, apresentou questões técnicas relacionadas aos cursos. “Tudo ainda é muito novo, mas, com o tempo vocês se acostumarão e poderão aproveitar essa nova fase que se inicia. Espero que possam tirar muito proveito, podendo realizar os sonhos que carregam consigo”.

Prof. Me. Marcel Andre Valluis

Ao final do encontro, Fernando Passaes reafirmou o compromisso da instituição com a excelência na prestação de seus serviços. “Temos trabalhado dia após dia na busca por melhorar o nosso modelo de ensino, tornando-o comparável aos melhores centros de educação do País, no entanto, isso só será possível com o engajamento de todos vocês. Conto com seu compromisso com a instituição, assim como afirmo que podem contar conosco na oferta de serviços educacionais da mais alta qualidade. Bem-vindos! ”, finalizou.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/