Reunião dá início às atividades do Programa de Futsal do Colégio Don Domênico

Coordenador do Programa Prof. Krikri apresentou planejamento para Pais e responsáveis dos atletas

Na noite de ontem (29/01) foi realizada reunião para apresentação do planejamento do Programa de Futsal do Colégio Don Domênico, coordenado pelo Prof. Krikri. Cerca de 30 pais e responsáveis participaram do encontro que discutiu, entre outras coisas, as competições que deverão fazer parte do calendário da equipe em 2018

“Esse ano pretendemos focar nas competições escolares. Nossa perspectiva de competições anuais, até o momento são: Copa CNA Sub 10 e 12, Copa Tv Tribuna Sub 12, Copa Winner Sub 10, 11 e 12, além de outras que estamos definindo”, afirmou Krikri.

Prof. Krikri – Coordenador do Programa de Futsal

“Nossos treinamentos serão às terças e quintas-feiras, das 17 h às 20h. O programa será formado por atletas nascidos em 2009, 2008, 2007 e 2006. Esses horários somente para alunos que já fazem parte de nossas equipes de competição”, lembrou. Segundo Krikri após o Carnaval serão realizadas avaliações para entrada de novos alunos no programa, em data que será divulgada em breve.

O encontro serviu ainda para informar regras para a participação dos alunos no programa de futsal, em especial, a assiduidade aos treinamentos e competições. “É importante entender que o Programa de Futsal do Colégio Don Domênico busca atingir resultados, para tanto, o comprometimento dos atletas com os treinamentos e as competições é fundamental. Aqueles que não se dedicarem serão afastados do programa”, destacou Krikri.

Outro ponto que mereceu destaque foi a questão disciplinar, em razão de problemas ocorridos no ano de 2017. “Os atletas que apresentarem problemas de disciplina serão afastados do programa, razão pela qual, peço aos pais e responsáveis aqui presentes que nos ajudem nesse quesito, pois, não serão aceitos comportamentos que prejudiquem a bia convivência entre atletas e membros da equipe técnica”, finalizou.

As atividades relacionadas ao programa de futsal se iniciam no dia 06/02.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/