Colégio e Faculdade Don Domênico promovem Campanha para Regularização de Débitos

Alunos poderão simular a melhor forma de regularizar seus débitos através de uma planilha que fará todos os cálculos e validações automaticamente  

O Colégio e a Faculdade Don Domênico criaram dispositivo que permite aos alunos, que possuam algum débito com as instituições, simularem a melhor forma de regularizar sua situação. “A ideia é permitir que os alunos que possuam qualquer débito, encontrem a melhor maneira de regularizar sua situação”, afirma Fernando Passaes, Diretor da Faculdade Don Domênico.

Visando facilitar o planejamento do aluno, será disponibilizada aos alunos uma planilha que fará todos os cálculos e validações automaticamente. “O aluno precisará apenas incluir dois valores: O valor da dívida, que será enviado a ele por e-mail e SMS e o valor que dará de entrada”, lembra Fernando.

É importante ressaltar que a participação na campanha deverá obedecer algumas regras. São elas:

1 – O valor da entrada não pode ser inferior a 30% do valor total da dívida.

2 – O valor mínimo para as parcelas é de R$ 150,00.

3 – A quantidade máxima de parcelas é de 6 (SEIS).

4 – Quanto maior a entrada, maior o desconto no valor da dívida:

% de entradaDesconto na dívida (%)
30%3%
40%4%
50%5%
60%6%
70%7%
80%8%
90%10%
PAGAMENTO À VISTA15%

 

“O cenário econômico é um dos piores da história do nosso País, gerando uma série de dificuldades financeiras para empresas, organizações e pessoas dos mais diversos segmentos. É por conta disso que o Colégio e a Faculdade Don Domênico desenvolveram essa campanha, oferecendo condições especiais para a regularização de débitos”, finalizou Fernando.

Os alunos que tiveram dúvidas com relação à campanha deverão entrar em contato com o Colégio e a Faculdade Don Domênico através do tel. 13 33083000 – Departamento Financeiro – Wladimir ou Donisete .

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/