Grupo Em Cena Don se apresenta no dia 08/12 no Teatro Procópio Ferreira

Grupo se apresentou no último domingo como preparação para o dia 08

Projeto “Em Cena Don”

O Grupo de Teatro do Colégio Don Domênico “Em Cena Don” se apresentará no próximo dia 08/12, a partir das 20h, no Teatro Procópio Ferreira. Na oportunidade, serão apresentadas duas montagens: Os sete suspeitos de Leonardo Caranante e o Casamento de Duda Antunes. “Os sete suspeitos é uma comédia baseada no jogo detetive e o Casamento é uma história de romance”, destaca a Coordenadora do “Em Cena Don”, Profa. Ana Cristina.

Como preparação para o evento, o Grupo “Em Cena Don” se apresentou no último domingo, a pedido da secretaria de cultura. “A apresentação do domingo serviu de aquecimento para nossa apresentação de final de ano dia 8/12, que é resultado de todo o trabalho desenvolvido pelo projeto Em Cena Don ao longo do ano”, afirma Ana Cristina.

Segundo Ana Cristina, a apresentação é a conclusão de um ano repleto de performances inesquecíveis que aconteceram durante o ano, demonstrando a evolução dos alunos enquanto artistas e pessoas. “O mais bonito do projeto é perceber como as crianças se dedicam e, em razão disso, evoluem como artistas fazendo florescer o seu talento apesar de ainda muito jovens”.

Os interessados em assistir à apresentação na próxima sexta-feira (08/12) devem adquirir os convites (R$10,00) com os alunos do projeto ou com a Profa. Ana Cristina. Basta entrar em contato com o Colégio Don Domênico.

Apresentação Projeto Em Cena Don

Data: 08/12

Local: Teatro Procópio Ferreira  – Av. Dom Pedro I, 350. Enseada – Guarujá – SP.

Horário:  20h

Apresentações: Os sete suspeitos de Leonardo Caranante e o Casamento de Duda Antunes

Convite – R$10,00 – (Alunos do Projeto ou com a Profa. Ana Cristina – 3308 3000)

Felipe Chagas

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/