Faculdade Don Domênico promoverá Fórum de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas no dia 14/11

Evento acontecerá na sede da Faculdade Don Domênico e terá início às 19h20

A Faculdade Don Domênico, por meio da Coordenadoria do Curso de Gestão de RH, promoverá no dia 14 de novembro de 2017, a partir das 19h20, na sede da Faculdade Don Domênico, o IV Fórum de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

O evento deste ano abordará três temas: A Importância dos Indicadores de Gestão de Recursos Humanos, Palestrante Caio Vinicius Lima Rodrigues (Analista de DHO Sênior – Wilson, Sons Estaleiros); Endomarketing, Palestrante Nalio Santana Junior – Locutor, Especialista em Psicologia Esportiva e Reforma Trabalhista. Fabrício Augusto Aguiar Leme, Advogado com mais de 15 anos de atuação no Direito do Trabalho e Professor da Faculdade Don Domênico.

Prof. Me. Wellington Luiz Santos

Para o Coordenador do Curso de Gestão de RH da Faculdade Don Domênico e responsável pelo evento, Prof. Me. Wellington Luiz Santos, a realização do Fórum é uma tradição da Faculdade Don Domênico, sendo um espaço importante para a discussão de temas relevantes à formação dos alunos. “Estamos indo para a 4ª Edição do evento que sempre reuniu profissionais da mais alta capacidade para discutir Recursos Humanos e a Gestão de Pessoas, envolvendo professores da instituição, alunos e ex-alunos, sempre com o intuito de melhorar nosso curso e promover o desenvolvimento da área na nossa cidade”, afirmou.

Cerca de 500 pessoas já participaram das quatro edições do evento, realizadas nos anos de 2014, 2015 e 2016. Haverá entrega de certificados para os participantes.

Sobre o evento

Fórum de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas acontece

Data: 14/11

Local: Auditório da Faculdade Don Domênico – Av. Artur Costa Filho, 20 – Vila Maia – Guarujá

Horário: 19h20

Inscrição/Programação: http://www.dondomenico.com.br/forum/

Evento gratuito – Necessário fazer a inscrição pelo site

Vagas limitadas!

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Prova no dia 29/10 – Concurso de Bolsas de até 40% de desconto.

Inscreva-se:

http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/