Discussões sobre Educação marcam a Semana Acadêmica de Pedagogia

Programação se encerrou na noite de ontem com apresentação de três projetos que reuniu cerca de 400 pessoas

A programação da Semana Acadêmica de Pedagogia 2017 se encerrou na noite de ontem (26/10), com a apresentação de três eventos desenvolvidos pelo 1º Semestre A, 2º Semestre B e 6º semestre E.

A marca do evento deste ano foi a discussão sobre a educação, com intensos debates sobre os diversos aspectos que envolvem o tema. Profissionais renomados estiveram presentes, tornando o debate muito proveitoso. “A programação deste ano foi bem pensada, promovendo discussões que contribuem decisivamente na formação de profissionais de pedagogia capazes de lidar com os inúmeros desafios da profissão”, destacou Cláudia Gomes, Coordenadora do Curso de Pedagogia.

Durante a programação da noite de ontem, o 2º B promoveu a Palestra e oficina  – Educação em foco: A Psicologia no âmbito escolar – motivações e estímulos, com a participação de Sarah Santana como palestrante.

Já o 1ºA apresentou Palestra e oficina – A educação infantil no trânsito – com os profissionais convidados, Maurício Mônaco, Andréia Mônaco e Telma Lopes.

A última apresentação do dia foi do 6ºE, que promoveu palestra sobre o tema “ Fortalecimento Emocional” proferida por Débora Meirelles

A Semana Acadêmica de Pedagogia foi extremamente produtiva e contextualizada aos assuntos sobre Educação em toda sua amplitude. Parabenizo a todos os alunos pelo engajamento e compromisso com essa atividade importantíssima para a formação dos nossos futuros pedagogos”, finalizou Claudia Gomes

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Prova no dia 29/10 – Concurso de Bolsas de até 40% de desconto.

Inscreva-se:

http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/