Professores da Faculdade Don Domênico concluem Mestrado

André Rojas, Junior Santos e Olair Garcia receberam seu diploma na última sexta-feira (16/09)

Na última sexta-feira (16/09) os professores da Faculdade Don Domênico André Rojas, Júnior e Olair Garcia receberam seus diplomas de mestres em solenidade realizada, em Santos. André e Júnior se formaram Mestres em Engenharia Mecânica, enquanto Olair se tornou Mestre em Ecologia.

“Minha introdução no Mestrado acadêmico foi de extrema relevância para meu desenvolvimento pessoal e profissional, apesar das dificuldades enfrentadas no período do desenvolvimento, não apaga a enorme satisfação recebida através dos frutos que me foi concedido, distribuídos em conhecimentos profissional, intelectual, integração com profissionais de outras áreas, assiduidade à leitura e escrita, gosto pela pesquisa e o reconhecimento profissional. São apenas alguns adjetivos deste universo tecnológico de informação e conhecimento no qual tive o privilégio de fazer parte”, afirmou o Prof Me. Júnior dos Santos Gomes.

 “Iniciar o mestrado, na área que escolhi (Ecologia), foi um grande desafio, sobretudo por optar por uma linha de pesquisa fora da minha zona de conforto. Gratificante demais concluir com êxito. Agradeço muito a Faculdade Don Domênico, pela motivação no aprimoramento profissional dos seus funcionários”, destacou Prof. Me. Olair Garcia.

“O mestrado, mais do que uma necessidade, é um atestado do empenho do professor com a sua constante qualificação. A conquista do título de mestre é resultado de muita dedicação e compromisso com a missão de ampliar o conhecimento, sempre com o objetivo de buscar a excelência no exercício da minha profissão”, afirmou André.

“Na função de coordenador de curso, tem sido uma honra de trabalhar com os professores Junior, Olair e André Rojas. Profissionais comprometidos, com a educação, com o auto- desenvolvimento e, principalmente com a Faculdade Don Domênico. Parabéns pela conquista do título mestre!”, comentou Prof. Wellington Santos, coordenador dos cursos de Gestão de RH, Logística e Segurança do Trabalho.

Já coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Marcel André Valluis parabenizou os três novos mestres, ressaltando a importância da titulação e o compromisso com a faculdade. “Além do título de mestre, os três professores estão mais bem formados, atualizados e capacitados a proporcionar aos discentes uma formação cada vez mais sólida, voltada ao mercado de trabalho”. Valluis lembra também que a faculdade vem aumentado, semestre a semestre, o índice de professores com cursos de strictu sensu (mestrado e doutorado), finalizou. 

Leandro Machado