Faculdade Don Domênico firma parceria com o Settaport

Funcionários e dependentes de empresas filiadas ao sindicato receberão desconto de 15% 

Na tarde de ontem (15/08) a Faculdade Don Domênico e o SETTAPORT – Sindicato dos Empregados Terrestres em Transportes Aquaviários e Operadores Portuários do Estado de São Paulo firmaram parceria para a concessão de 15% de desconto a funcionários e dependentes de empresas filiadas.

O acordo foi acertado entre o responsável pelo Departamento de Convênios e Parcerias da Faculdades, Prof. Dr. José Juarez Tavares e a Consultora Comercial do SETTAPORT, Rita de Cassia Nunes da Silva. “O SETTAPORT possui cerca de três mil associados, sendo que, mil e quinhentos são do município do Guarujá, razão pela qual, a parceria será benéfica para ambas as partes”, afirmou Rita.

A Faculdade Don Domênico por meio de convênios e parcerias atende um número importante de empresas no Guarujá e nos demais municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista. “A parceria com o SETTAPORT é mais um importante passo na democratização do ensino superior promovido pela Faculdade Don Domênico por meio de parcerias e convênios que facilitam o acesso a seus cursos”, afirmou Juarez Tavares.

O acordo prevê a concessão de descontos de 15% sobre o valor da mensalidade (pontualidade) para os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Faculdade Don Domênico.

Leandro Machado