Reunião Pedagógica do Colégio Don Domênico define metas para o 2º Semestre

Encontro serviu para alinhar procedimentos buscando o aperfeiçoamento dos serviços prestados

No último sábado (12/08) o Diretor do Colégio Don Domênico, Marcelo Mendes Passaes, se reuniu com professores, coordenadores e colaborados da instituição para o estabelecimento de metas para o 2º semestre de 2017.

Marcelo Passaes – Diretor do Colégio Don Domênico

Na oportunidade, foi apresentado o planejamento de atividades que serão desenvolvidas no 2º semestre, com vistas ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo colégio. “As reuniões com professores e coordenadores são fundamentais a fim de que possamos melhorar a prestação de serviços do Colégio Don Domênico, sempre com a intenção de oferecer o melhor para nossos alunos”, afirmou Marcelo Passaes.

Questões fundamentais como os procedimentos para aplicação de provas, organização dos corredores e procedimentos em sala de aula foram discutidos com o fim de aperfeiçoar os processos internos, gerando mais eficiência. Outra preocupação é com a ausência de alunos, razão pela qual, foi estabelecido procedimento para o acompanhamento e eventual intervenção da coordenação e diretoria.

Considerada uma das mais tradicionais instituições de ensino da Região Metropolitana da Baixada Santista, o Colégio Don Domênico é um dos orgulhos do município do Guarujá e sua qualidade é reconhecida por todos que o conhecem.

Segundo Marcelo Passaes, o Colégio Don Domênico tem um legado de qualidade e bons serviços prestados. “Em razão disso, buscamos incessantemente a excelência na prestação de nossos serviços, sendo pauta constante dos encontros que mantemos com coordenadores, professores e colaboradores da instituição”.

“Temos enorme responsabilidade, pois, temos uma participação importante na formação de cidadãos de bem que possam dar o exemplo e se tornarem os líderes do futuro. Nesse sentido, temos que ter uma atitude proativa que nos permita melhorar sempre”, finalizou.

Leandro Machado