Faculdade Master retoma atividades amanhã (08/08)

As inscrições estão abertas para interessados em participar

A Faculdade Master Don Domênico retoma suas atividades amanhã (08/08), a partir das 15h, com aula sobre o tema “Maluquices da História – Fatos Curiosos”, a ser proferida pela Profa.  Me. Angela Vaz. 

Criada em 2016, a Faculdade Master reúne pessoas todas as terças e quintas-feiras, das 15h00 às 17h30. Entre as atividades desenvolvidas estão: Tardes culturais – curso livre – Cine-debate, palestras, oficinas, aulas-especiais, visitas técnicas e culturais.7

Prof. Angela Vaz, Cel Jorge Wanzeller e Prof. Patrícia Wanzeller em um dos encontros da Faculdade Master

“A Faculdade Master é voltada a pessoas que não desejam fazer uma faculdade normal, ou seja, que possam trocar experiências com pessoas no meio acadêmico sem estar em uma sala de aula convencional, com provas etc”, afirma Angela Vaz, coordenadora do Projeto. “Os assuntos abordados na Faculdade Master são ecléticos e agradáveis, sempre tendo em vista a necessidade de trazer informações que possam engrandecer a vida de seus participantes”, completa.

Outro aspecto importante do projeto é o incentivo ao convívio social. “Nós queremos que esse convívio social seja muito ativo. As pessoas as vezes são vizinhas e não se conhecem, tem os mesmos objetivos e necessidades e estão com seu tempo ocioso. Nossa intenção é oferecer uma atividade agradável, prazerosa e, principalmente, cultural.

Visita ao Forte dos Andradas

Além das atividades na sede da Faculdade Don Domênico, os alunos participam de visitas técnicas e culturais. No primeiro semestre os membros da Faculdade Master visitaram o Forte dos Andradas.

O investimento é de R$ 105,00/mês. As atividades têm a duração de 4 meses. Os interessados em participar da Faculdade Master deverão entrar em contato com a Secretaria da Faculdade pelo tel. 13 3308 3001/3002

 

 

Leandro Machado