Equipes de Futsal do Colégio Don Domênico se destacam na 19ª Copa CNA de Futsal Escolar

Equipes Sub 10 e Sub 12 treinadas pelo Prof. Luis Antonio Maria (Kri kri) fizeram bonito na competição

 

Mais uma vez o Colégio Don Domênico se destacou em uma competição importante no circuito regional de futsal. As equipes Sub 10 P e Sub 12 comandadas pelo Prof. Luis Antonio Maria (Kri kri) ficaram em 2º e 5º lugar, respectivamente, na 19ª Copa CNA de Futsal Escolar.
Na Sub 10 em uma partida muito disputada o a equipe do Colégio Don Domênico formada por Lucas, Ian, Danilo, Cauã, Keven, Yago, Fabrício Thiago Théo, Victor Hugo, Marcello, Bruno, Gabriel e Erick empatou no tempo regulamentar com o Colégio Santa Cecília por 2×2. Na disputa por pênaltis a equipe de Santos levou a melhor. A equipe teve o artilheiro do Campeonato, Keven Amaral e o goleiro menos vazado, Lucas Andrade, além de receber o prêmio de Colégio mais disciplinado do torneio.

Equipe Sub 10 P

O colégio ainda esteve representado na categoria Sub 12, chegando em 5º lugar. O time é formado por Kauê, Danilo, Lucca Andrey, Yuri, Gabriel, Guilherme Silveira, Vinícius Pinheiro, Raony, Bernardo, Júlio, Rafael Serra, Felipe Amorim e João Pedro foi eliminado nas quartas de final depois de um jogo bem disputado. O programa é coordenado pelo Prof. Zoélio Garcia Siqueira (Xis). 

 

Equipe Sub 12P

 

No dia 28/06, a partir das 18h30, na sede da FEFIS – UNIMES (Rua Barão de Paranapiacaba esquina com Av. Conselheiro Nébias, em Santos) será realizada a premiação oficial do campeonato.

 

Sobre a COPA CNA de FUTSAL
A Copa CNA de Futsal Escolar existe desde 1998. Os jogos acontecem entre os meses de Março a Junho. Participaram diversas escolas particulares e municipais, envolvendo mais de 1500 alunos/atletas, nas categorias do sub 07 até 15 masculino e feminino. Hoje, é considerado o maior evento esportivo de futsal da Baixada Santista, litoral de São Paulo.
Leandro Machado