Semana da Criança no Colégio Don Domênico tem diversas atividades

Ao longo da semana as crianças participaram de diversas atividades

A Semana da Criança no Colégio Don Domênico é marcada pela realização de diversas atividades como brincadeiras, jogos, conto de histórias infantis e muita diversão para os alunos. “Essa semana é especial, é um momento para nos aproximarmos ainda mais dos nossos alunos e oferecer um ambiente diferente”, afirmou a Coordenadora Pedagógica Alessandra Passaes.

“As atividades foram planejadas levando em consideração as idades das crianças, de forma que todos pudessem aproveitar ao máximo a programação”, aponta Alessandra.

Entre as atrações mais esperadas estava o “Conto de Histórias Infantis”, coordenado por Poliana Savegnago que, pelo terceiro ano consecutivo traz alegria e reflexão aos alunos do Colégio Don Domênico. “É importante trabalhar a criatividade, a imaginação das crianças, razão pela qual, essa atividade em especial é tão aguardada pelos alunos”, destaca.

As turmas do ensino infantil também tiveram atividades voltadas à semana das crianças com festas e pinturas nos rostos, além de festas temáticas com direito a máscaras de tigres e onças como a turma do Pré II, por exemplo.

Felipe Chagas

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico é um dos mais tradicionais da Região Metropolitana da Baixada Santista com 40 anos de história dedicada à educação de qualidade. Saiba mais sobre a nossa proposta no site www.colegiodondomenico.com.br