Alunos da Faculdade Don Domênico participam de palestra sobre o Varejo do Futuro

Fred Rocha. Foto: Gabriel Martins

Palestra proferida por Fred Rocha foi promovida pelo SEBRAE e Prefeitura Municipal de Guarujá

Na última semana, alunos do curso de administração da Faculdade Don Domênico assistiram à Palestra “Varejo do Futuro”, proferida por Fred Rocha um dos maiores especialistas em Varejo do País. O evento foi promovido pelo SEBRAE e Prefeitura Municipal de Guarujá.

Segundo o coordenador do Curso de Administração, Prof. Marcel André Valluis, o evento foi uma oportunidade única por tratar de um tema muito relevante ao administrador. “O setor varejista é um dos que mais emprega no País, além de ser um dos setores com maior expansão gerando oportunidades para aqueles que desejem atuar ou até mesmo iniciar um novo negócio”, afirmou.

O estímulo ao empreendedorismo é umas das vertentes trabalhadas na matriz do curso de administração, especialmente, no atual momento da economia onde se percebe uma expansão de pequenos negócios como fonte de renda. “O desemprego acentuado dos últimos anos gerou um crescimento na abertura de novos negócios, uma vez que, as pessoas buscam alternativas para gerar renda. O problema é fazer isso sem método, razão pela qual, foi importante a participação dos alunos na palestra, como forma de agregar conhecimentos que possam facilitar o processo daqueles que têm a intenção de empreender no futuro”, destacou.

“A Faculdade Don Domênico estimula a participação de seus alunos em eventos de interesse que possam agregar conhecimento para a sua formação profissional, sempre com o objetivo de torná-los cada vez mais aptos a serem absorvidos pelo mercado, seja na condição de funcionário ou empreendedor”, finalizou Marcel.

Leandro Machado

Imagens: Gabriel Martins

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

ADMINISTRAÇÃO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS – DIREITO – GESTÃO DE RH – LETRAS – LOGÍSTICA – PEDAGOGIA

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/