Começam as aulas do Balé Don Domênico

As aulas de balé acontecem todas as semanas no período da tarde na sede do Colégio Don Domênico

Na última semana tiveram início as aulas do Balé do Colégio Don Domênico, agora sob coordenação da Profa. Helen Santos. “Trata-se de uma profissional gabaritada, capaz de dar continuidade à modalidade dentro da instituição, sempre com o intuito de oferecer opções para o desenvolvimento de nossos alunos”, afirmou a Coordenadora Pedagógica Alessandra Passaes.

Dirigida aos alunos do maternal 1 e 2  e Pré 1 e 2, as aulas de Balé estimulam a criatividade, a coordenação motora e a disciplina, além de ser um exercício físico dos mais completos. “A minha experiência está sendo bastante importante. Estou conhecendo novas alunas e dando as primeiras aulas. Cada aula é diferente da outra porque vai variar de turmas. Cada aluno tem o seu próprio ritmo, estamos aprendendo juntos. Estou gostando muito da minha experiência aqui no colégio Don Domênico”, afirmou Helen.

As aulas de balé acontecem todas as semanas no período da tarde na sede do Colégio Don Domênico, sendo a participação dos alunos facultativa. “A modalidade é oferecida sem custo adicional para os alunos que tiverem interesse em participar. A grande maioria dos alunos participa, demonstrando a importância da modalidade”, finaliza Alessandra.

Mayra Bueno

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2019. Saiba mais sobre a nossa proposta no site www.colegiodondomenico.com.br