Equipe Sub 12 é Campeã da Copa Copa Winner Sports De Futsal Escolar – 2018

Equipes Sub 10 e Sub 11 são vice-campeãs na mesma competição

As equipes de Futsal do Colégio Don Domênico alcançaram expressivos resultados no último domingo nas finais da Copa Winner Sports De Futsal Escolar – 2018, disputada entre os meses de setembro e novembro. Na oportunidade, a Equipe Sub 12 foi a campeã, enquanto que as equipes sub 10 e sub 11 foram vice campeãs.

No sub 10, após 2 empates e duas vitórias nas fases de classificação e mata a mata, a equipe do Colégio Don Domênico foi derrotada na final por 2 x 1 em jogo disputado contra o Colégio Jean Piaget. No sub 11, a equipe do Don Domênico após duas vitórias e dois empates foi derrotado nos pênaltis pelo colégio Jean Piaget, após empate por 1 x 1 no tempo normal.

No sub 12, uma campanha consistente de três vitória e um empate garantiu a equipe na final do torneio contra o Liceu Santista, quando sagrou-se campeão após vitória por 1 x 0.

O coordenador do programa de Futsal do Colégio Don Domênico e técnico das equipes, Prof. Krikri comemorou os resultados. “Foi um desempenho muito bom. Nossas equipes chegaram até as finais o que, por si só, já é um excelente resultado, ainda mais com o título do sub 12”.

Segundo Krikri os resultados alcançados são resultado direto da dedicação dos atletas ao longo dos períodos de treinamento. “Quando há compromisso e dedicação aos treinos os resultados aparecem. Felizmente, tivemos um bom período de treinamento que nos alçaram a resultados expressivos”, destaca.

Entre os destaques individuais das equipes do Colégio Don Domênico, estão Keven Nobre De Amaral, artilheiro da competição sub 11 com 4 gols, enquanto Bernardo M. Gonçalves com três gols foi o vice-artilheiro na categoria sub 12.  Na Sub 10 Murilo Mazzi Oliveira Costa foi o artilheiro da equipe com três gols.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas. Com 40 anos de história, é uma das mais tradicionais instituições de ensino da Região Metropolitana da Baixada Santista, sendo referência na educação do Ensino Básico, Fundamental (I e II) e Médio.

Saiba mais: www.colegiodondomenico.com.br