Prof. Fabrício Augusto Leme ministra Palestra no VIII Congresso Ibero-Americano de Direito da saúde

O tema abordado foi “Diagnóstico da Depressão e o Meio Ambiente do Trabalho”

Professor dos Cursos de Administração, Direito e Gestão de RH da Faculdade Don Domênico, o Advogado Dr. Fabrício Augusto Leme ministrou palestra no VIII Congresso ibero-americano de Direito da Saúde, ocorrido nos dias 18,19 e 20 de outubro, na Cidade do México, na Universidade Autônoma do México – UNAM, tendo como objeto de discussão o estado da arte no exercício do direito humano à saúde na Ibero-América.

Segundo Fabrício, a participação em congressos é importante para a troca de experiência e a adoção de uma visão holística a respeito de problemas que afligem grandes parcelas da sociedade como a saúde. “O congresso foi uma grande oportunidade de aprendizado de debate acadêmico sobre as questões da precária condição da saúde na América latina”, afirmou Fabrício.

Considerado um dos mais destacados profissionais do Direito na cidade do Guarujá, Dr. Fabrício é também, um dos mais queridos e admirados professores da instituição, resultado de sua capacidade de transmitir conhecimento de uma maneira diferente. “O Professor Fabrício além de muito inteligente, tem uma maneira especial de ensinar, usando exemplos de sua atuação como advogado e uma linguagem leve e divertida, o que torna suas aulas muito atrativas”, destacou Felipe Chagas, aluno do curso de Administração.

O Coordenador dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof. Me. Marcel André Valluis destaca a sua capacidade de engajar os alunos em sala de aula. “O Fabrício tem a capacidade de envolver os alunos em suas aulas. Sua maneira dinâmica e espontânea torna o processo de aprendizagem mais eficaz, o que justifica a profunda admiração de seus alunos”.

 Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/