Colégio Don Domênico será local de arrecadação para Projeto Social de alunos da Escola Estadual Domingos de Souza

O Colégio Don Domênico disponibilizou seu espaço para receber contribuições e ajudar a causa dos alunos.

Alunos de nove turmas dos 3ºs anos da Escola Estadual Domingos de Souza se disponibilizaram a arrecadar produtos de higiene pessoal para ajudar o Centro de Recuperação da Paralisia Infantil e Cerebral de Guarujá (CRPI)

Os alunos destacam a importância de fazer o bem ao próximo, “Nós queremos mobilizar e conscientizar as pessoas de que com um pouquinho de cada um podemos sim fazer a diferença, as crianças ficarão muito felizes em saber que as pessoas se importaram em ajudar”, afirma uma das alunas participantes do projeto Agatha Fernanda.

Atendimento CRPI. Fonte: Diário do Litoral

“Nós entregamos as caixas de arrecadação nas escolas, pois esperamos que jovens como nós também tenham a vontade de ajudar o próximo”, completou Michael Justino.

As arrecadações estão sendo feitas na recepção do Colégio Don Domênico e se encerrarão no dia 8 de outubro, serão arrecadados produtos de Higiene pessoal conforme a lista: fraldas (GG); lenços umedecidos; luvas descartáveis; escova de dente infantil; creme dental. Todas as doações serão encaminhadas para os alunos ao CRPI Guarujá, e a entrega será no dia 11 de outubro, onde haverá uma celebração no próprio CRPI.

O CRPI localiza-se na Estr. Alexandre Migues Rodrigues, 775 – Jardim Las Palmas, Guarujá.

Telefone para contato: (13) 3354-3009.

Mais informações os alunos da Escola Estadual Domingos de Souza posicionou um informativo no mural de entrada do Colégio Don Domênico com informações de contatos para a retirada de dúvidas.

 Leandro Machado

O Colégio Don Domênico completa 40 anos em novembro. É uma das mais tradicionais instituições e ensino da Região Metropolitana da Baixada Santista, sendo referência na educação do Ensino Básico, Fundamental (I e II) e Médio.

Saiba mais: www.colegiodondomenico.com.br