Desfile de Primavera 2018 acontece hoje

O desfile acontece com os alunos do período da tarde do Colégio Don Domênico.

Na tarde de hoje (20/09) os alunos do Colégio Don Domênico, juntamente com a Fanfarra, participarão do desfile de Primavera 2018. O Desfile é organizado todos os anos pela instituição com a organização da professora de Artes do Colégio Ana Cristina, que direciona os alunos e ensaia todas as semanas com a fanfarra.

Desfile 2017

“A importância do desfile de primavera para o Colégio Don Domênico é a tradição, o desfile já acontece há muitos anos, e celebrar a primavera é celebrar a luz que nos traz o fim de ano, é ver as flores desabrocharem para comemorarem conosco. Nestes últimos anos, uma das maiores novidades do nosso desfile é a presença de nossa fanfarra, nem todos os alunos do Colégio podem participar do Desfile Civil do dia 7 de Setembro, mas todos participam do Desfile de Primavera e gostam muito”, ressalta a professora Ana.

Neste ano o desfile acontecerá com a dos alunos do Colégio Don Domênico, a partir do Pré-I até os 7ºs anos da tarde e também os alunos do 5ºAm. Os alunos serão acompanhados por professores, e auxiliares. O percurso terá início na frente do Colégio Don Domênico, depois prosseguirão pela Rua Quintino Bocaiúva e retornarão pela rua Marechal. Deodoro da Fonseca. O desfile será acompanhados por agentes da  Guarda Municipal.

Pais e responsáveis poderão participar do desfile que tem previsão de início para as 15:30 e término as 17:00.

Felipe Chagas