Alunos do Colégio Don Domênico participam de excursão para o programa “Altas Horas”

Os alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio foram os participantes da excursão.

Na última quinta-feira (16/08), os alunos dos 3ºs anos CA e CB participaram da gravação do programa da Rede Globo “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman. O programa foi ao ar na noite de sábado (18/08) para a madrugada de domingo (19/08).

“Foi muito divertido ver de perto pessoas que só vemos pela televisão, a Claudia Raia estava linda, a simpatia de todos, por mim iria todas as semanas”, afirmou a aluna do 3ºCB Mohanna Waked, e concluiu: “sem dúvida foi uma experiência única e muito divertida”.

Os alunos saíram na quinta-feira no período da tarde em um ônibus em direção ao Projac da Rede Globo, em São Paulo, onde puderam conhecer as instalações da emissora. O programa contou com a presença de grandes celebridades como a atriz e ex-dançarina Claudia Raia, o ator Nicolas Prattes e também a banda de rock de Minas Gerais Skank no palco principal.

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/