Alunos preparam lembranças para os Pais

Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo (12/08)

Os alunos do Maternal I, II e Pré I A e B desenvolveram durante a semana uma série de projetos voltados ao Dia dos Pais, tais como, a confecção de cartões com pintura, canecas com expressões em comemoração à data. “O Dia dos Pais é uma data que homenageia uma das principais pessoas na formação das crianças. Além disso, os professores puderam trabalhar diversos instrumentos pedagógicos durante a confecção das lembranças”, afirma a Coordenadora Pedagógica do Ensino Infantil e Fundamental I, Alessandra Passaes.

Para as crianças, além do fator emocional envolvido, é uma oportunidade para sair do tradicional, utilizar sua criatividade e explorar o lado artístico. “As crianças adoram trabalhar com pintura, utilizando instrumentos específicos como pincéis e, claro, suas mãos tornando a atividade uma experiência de aprendizado muito divertida”, destaca Kátia Garcia, Professora do Pré I AT.

O Colégio Don Domênico parabeniza a todos os pais pelo seu dia, reiterando a sua importância no desenvolvimento das crianças e do constante aperfeiçoamento dos serviços prestados pela instituição. Parabéns a todos!

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/