MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Liderança está com matrículas abertas

Com duração de 18 meses curso conta com renomados profissionais no seu corpo docente

Com o objetivo de oferecer aos seus egressos a oportunidade de continuar seus estudos e permitir o seu aperfeiçoamento profissional, a Faculdade Don Domênico está com matriculas abertas para o seu MBA em Gestão Estratégia de Pessoas e Liderança. “O Curso foi pensado com o intuito de oferecer uma pós-graduação que tem aderência aos cursos de graduação oferecidos na instituição, a fim de que os egressos possam dar continuidade aos seus estudos, agregando valor à sua carreira”, afirma o Coordenador do Curso, Prof. Me Wellington Luiz Santos.

Prof. Me. Wellington Santos

A gestão estratégica de pessoas assumiu grande importância, especialmente nos últimos anos, com o aumento exponencial da importância dos colaboradores no desenvolvimento das organizações. “O colaborador é o maior ativo de uma organização, sendo peça fundamental na vantagem competitiva em meio à maior concorrência já vista no mercado. Nesse sentido, a gestão estratégica de pessoas se torna indispensável dentro das organizações, necessitando de profissionais capacitados para enfrentar os desafios impostos pela posição”, destaca.

Outro aspecto abordado no curso é a Liderança, característica importante dentro da estrutura das equipes que forma a organização. “O diferencial do curso é a atenção dada à liderança, trabalhando os diversos aspectos relacionados à formação de lideranças e a identificação daqueles que se adequam a esse papel”, finaliza.

Com mais de 45 anos no mercado educacional, a Faculdade Don Domênico é a mais tradicional Instituição de Ensino Superior da Cidade do Guarujá, sendo a melhor opção para o aperfeiçoamento profissional. Para dúvidas e informações, entre em contato conosco pelo tel. 13 3308 3000.

Informações gerais

Carga horária: 360horas

Duração Total: 18 meses

Início: Início em agosto de 2018

Dia da Semana: Terças e quintas-feiras

Vagas: 50

Mínimo de 25 alunos

Matriz currícular

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/