Colégio Don Domênico celebra a Festa Junina 2018

Evento aconteceu no último sábado e foi repleto de atrações e apresentações durante toda a noite.

No último sábado 30/06, o Colégio Don Domênico celebrou a Festa Junina de 2018, no Centro Esportivo da instituição, com apresentações de todas as turmas do Colégio, desde o Maternal até o Ensino Médio. Além das apresentações, o festejo também contou com atrações em brinquedos e uma praça de alimentação com muitas variedade e música ao vivo com a dupla Cláudia e Rocha que animou a noite dos convidados durante todo o evento.

As apresentações aconteceram na quadra principal do Centro Esportivo, com as arquibancadas lotadas de pais, amigos e familiares dos alunos que prestigiaram de perto as apresentações das turmas. Ao fim de cada apresentação, os alunos eram ovacionados com muitos aplausos e emoção.

As apresentações acontecerem de forma crescente, dos alunos mais novos até os mais velhos, desta forma o ensino infantil foi o primeiro. Após todas as apresentações foram declarados o Mister Caipira e a Miss Caipirinha, que foram os alunos Enrico Marmorato Zapparoli do Pré-I At como Mister Caipira e a Mariah Eduarda Silva de Oliveira do Maternal I At como Miss Caipirinha.

Após o ensino infantil, os alunos do fundamental I já se preparavam para suas apresentações, todos muito ansiosos demonstravam que queriam fazer uma apresentação cheia de entusiasmo e foi exatamente o que conseguiram. Com apresentações cheias de energia, fizeram com que a noite fosse ainda melhor.

Porém, ainda tinha muito por vir, pois na sequência os alunos do ensino fundamental II realizaram apresentações com sons mais modernos, tais como, alguns sertanejos universitários e também com funks da atualidade. A noite entrou numa atmosfera de muita alegria e festa onde todos dançavam. Na arquibancada, muitos pais choravam emocionados, outros de pé aplaudiam e dançavam no ritmo, junto com as crianças.

O Diretor do Colégio Don Domênico Prof. Me. Marcelo Mendes Passaes muito contente com o evento declarou: “Gostaria de agradecer a presença de todos os pais, e amigos que foram prestigiar o evento. Parabenizar os alunos, os professores e os responsáveis pelas coreografias profas. Giuliana Meguerditchian Gonçalves e Cláudia Moreira Monterani e o Prof. Billy. A festa foi muito boa, acredito que todos que participaram gostaram muito, espero que no ano que vem possa ser ainda melhor um abraço a todos”. Marcelo fez um agradecimento especial aos alunos do Colégio Don Domênico que estão participando do projeto “Terceirão solidário”: “É tão bom ver esta geração trabalhando em prol de causas tão nobres, esses alunos fazem a diferença não só no Colégio como para a nossa cidade e tudo o que fazem é de livre e espontânea vontade, parabenizo a todos pelo trabalho muito bonito que estão desenvolvendo, o Terceirão solidário representa muito bem o Colégio Don Domênico aonde passam”, encerrou pedindo aplausos aos alunos.

Na sequência, os alunos do Ensino médio encerraram o evento com “chave-de-ouro”. Misturaram vários tipos de dança como street dance, funk, pop latino, sertanejo, com direito a um “casório de quadrilha”, os alunos vestidos com uniformes da seleção brasileira fizeram muitas surpresas no decorrer das danças. Ao fim das danças celebraram ali mesmo no meio da quadra com abraços, festa e com lança-confetes.

Felipe Chagas

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/