Abertura dos 14º Jogos Internos Don Domênico reúne alunos, professores, coordenadores e diretores

Evento aconteceu no Centro Esportivo e seguirá até o dia 18/05

Uma grande festa marcou a abertura dos 14º Jogos Internos Faculdade Don Domênico, na noite de ontem (14/05), no Centro Esportivo. Cerca de 600 alunos, professores, coordenadores e diretores, participaram da Cerimônia de Abertura na quadra central do complexo esportivo.

Prof. Me. Fernando Mendes Passaes – Diretor da Faculdade Don Domênico

Coube ao Diretor da Faculdade Don Domênico, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes, abrir o evento que seguirá até a próxima sexta-feira (18/05). “Agradeço a presença de todos no evento, professores, coordenadores, patrocinadores e, especialmente, vocês alunos para quem os 14º Jogos Internos são realizados. Espero que possam desfrutar do evento ao longo da semana, lembrando que além da disputa sadia nas diversas modalidades, o objetivo é o congraçamento e a interação entre todos. Declaro aberto os 14º Jogos Internos Faculdade Don Domênico”.

Aqueles que participarão dos jogos como atletas foram convidados à quadra central, momento em que foi executado o Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, os patrocinadores foram apresentados e falaram para o público presente. ´

“É uma satisfação estarmos aqui apoiando o evento. Aproveitem, não são todas as escolas que proporcionam isso aos seus alunos”, afirmou o representante da 1º DP Surfwear, Luis Carlos Martins. Já a representante da Moura Contabilidade e professora da Faculdade Don Domênico, Cláudia Moura, desejou uma semana de muita disputa e diversão.

Fábio Carreira, representante da Wizard, destacou a parceria entre a Faculdade e a Escola de Idiomas, demonstrando a intenção de estreitar cada vez mais o relacionamento entre elas. Para finalizar os discursos, Bruno Dias, representante da Sanmell Motos, elogiou o evento e falou um pouco sobre os serviços prestados pela empresa que estará presente nos cinco dias. O evento conta ainda com o patrocínio de oBoticario Guarujá e Bertioga e Paulinho Lanches e Cafeteria.

Em seguida, comandado pelo Prof. Olair Garcia, teve início o Desfile Garoto e Garota Don Domênico que contou com a participação de alunos de diversos cursos e consagrou os seguintes alunos:

Garoto Don Domênico: Felipe Sales – 7º Semestre de Administração

Garota Don Domênico: Adriele Sulamita 1º Semestre de Administração

Garoto Simpatia: Vinicius Zittei da Silva – 6º Semestre de Administração

Garota Simpatia: Karen Cristina – 3º B de Pedagogia

Hoje (15/05), a partir das 19h30, começam as disputas do Vôlei Misto, Natação e Xadrez.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/