14º Jogos Internos da Faculdade Don Domênico começam hoje

A 14ª edição dos Jogos Internos será realizada no Centro Esportivo Don Domênico.

Na noite desta segunda-feira (14/05), a partir das 19h30, acontecerá a abertura dos 14º Jogos Internos da Faculdade Don Domênico e o Desfile Garoto e Garota Don Domênico. “Retomamos este ano com a realização do desfile, uma ação que foi muito bacana anteriormente e que esperamos abrilhante a abertura dos 14º Jogos Internos Don Domênico”, destaca a Coordenadora Institucional da Faculdade Don Domênico, Profa. Me. Mônica Alonso.

O evento reunirá alunos de diversas turmas que disputarão medalhas nas seguintes modalidades: Futsal feminino e masculino, Vôlei Misto, Xadrez, Tênis de mesa e natação. Estima-se que o evento reunirá cerca de 350 alunos por noite.

“Os jogos internos são uma forma de congraçamento importante, reunindo alunos de diversos cursos em uma semana marcada por muita disputa e interação entre alunos, professores, coordenadores e diretores da instituição”, afirmou o Diretor da Faculdade Don Domênico, Prof. Me. Fernando Mendes Passaes.

Uma novidade este ano será a participação de egresso. “Temos o objetivo de estreitar cada vez mais nossa relação com os egressos, acompanhar seu desenvolvimento após a conclusão dos cursos na instituição, além de prestigiar o relacionamento que cultivamos durante sua passagem, razão pela qual, abrimos as portas dos jogos para sua participação neste ano”.

Programação de Atividades

SEGUNDA (14/05) TERÇA (15/05)QUARTA (16/05)QUINTASEXTA
Abertura – 19h30Vôlei Misto 1ª Fase (19h30 – QP)Futsal 1ª Fase (19h30 – QP)Vôlei Misto Semi e Final (19h30 – QP)Futsal Semi e Final (19h30 – QP)
Desfile – 20h00Xadrez 1ª Rodada (19H30 – SS)Futsal Feminino (19H30 – Q2)Tênis de Mesa (19H30 – Q2)Premiação (19h30 – QP)
 Natação (19H30)Xadrez Rodada Final (19H30 – SS)  
LegendaQP – Quadra PrincipalQ2 – Quadra 2SS – Salão Superior 

 

Os 14º Jogos Internos da Faculdade Don Domênico tem o patrocínio da Sanmell Motos, Oboticário Santos e Bertioga, 1º DP Surf Wear, Wizard, Escritório Moura Contabilidade e o apoio do Paulinho Lanchonete e Cafeteria.

Leandro Machado

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/