Terceirão Solidário inicia “Campanha do Agasalho” com o apoio do Fundo Social de Solidariedade

Os Alunos envolvidos foram nos locais que firmaram parceria com a Campanha do Agasalho entregar caixas para receber doações.

Na tarde da última sexta-feira (20/04) o Presidente do projeto Terceirão Solidário Pedro Guilherme Martins Paiva, juntamente dos alunos integrantes do projeto foram até as empresas participantes da Campanha do Agasalho, com o Apoio do Fundo Social de solidariedade, eles fizeram o trabalho voluntariamente contando com o transporte disponibilizado pelo Fundo Social.

A Campanha do Agasalho ainda não teve início oficial, que está previsto para o início do mês de maio, e seu encerramento será em meados do fim do mês de Agosto. “Estamos muito empolgados com este novo projeto, é muito gratificante para nós termos a oportunidade de ajudar o próximo e ver meus colegas trabalhando ao meu lado e ajudando uns aos outros, me anima ainda mais”, afirmou o presidente do Projeto Pedro Guilherme.

As empresas que já receberam as caixas para receber doações de roupas de frio pelo Terceirão solidário são: Grupo Danimar; Associação Comercial e Empresarial de Guarujá; CCAA (Centro); Wizard (Centro); Igreja Matriz; Mc Donalds (Puglisi); Adão Hairdresser’s; Casa do Educador; Câmara Municipal de Guarujá; P.M.G – Paço Moacir dos Santos Filho; P.M.G – Paço Raphael Vitiello; Colégio Don Domênico; Posto Ipiranga – (Puglisi)

Os integrantes do Terceirão Solidário também irão nesta terça-feira (24/04) visitar mais empresas que já participam da campanha do agasalho para levar as caixas de coleta de roupas. “Já estamos ansiosos para ir novamente” comemorou uma das líderes e integrante do projeto Terceirão Solidário, Débora Giovana.

Os alunos do Terceirão Solidário fazem projetos em prol da solidariedade, e trabalhos voluntários de interesse social, para mais informações entrar em contato com o Colégio Don Domênico – 13 3308 3000.

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/