Turmas do Pré-I AT e BT participam de atividades no Centro Esportivo Don Domênico

Alunos participaram pela 1ª vez de atividades na estrutura que pertence ao Colégio

Ontem (26/02), as turmas do Pré-I AT e BT das professoras Kátia e Cida participaram pela primeira vez de recreação no Centro Esportivo Don Domênico. Foi um momento de diversão com a realização de atividades recreativas nas áreas das piscinas infantis e também no playground.

“As crianças demonstraram muito entusiasmo nas atividades realizadas nas piscinas, por ser a primeira vez deles, nós resolvemos deixá-los aproveitarem este momento para conhecer o novo ambiente, que fará parte da sua programação daqui para frente”, afirmou a professora Cida do Pré I B sobre a programação.

As crianças participaram, ainda, de atividades no playground que conta com balancês, gangorras e escorregadores. Todas as atividades foram acompanhadas por professores e auxiliares, prezando pela segurança de todos que participaram. “Foi muito divertido, pois, o Centro Esportivo conta com uma estrutura privilegiada, com muitas atrações e segurança para as crianças, sendo uma oportunidade para uma experiência diferente”, afirmou a Prof. Katia do Pré I A.

As atividades recreativas contaram, além das brincadeiras, com lanche no Centro Esportivo. Estiveram presentes além das professoras Katia e Cida, as ias Josi e Alline.

O Centro Esportivo Don Domênico é uma estrutura que conta com 2 Quadras Poliesportivas, – 3 piscinas, sendo1 semiolímpica, – 2 salas de aula com capacidade para 60 alunos cada, Parque Infantil, Área de lazer, Churrasqueira, Cantina, – Vestiários Masculino e Feminino e Dependências Administrativas, sendo utilizado por todos os alunos da instituição para a realização de atividades esportivas e eventos culturais.

Pré I A

Pré I B

Leandro Machado

Felipe Chagas

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/