CARNADON faz a alegria das crianças

Atividade em comemoração ao Carnaval envolve alunos de diversas idades

Na tarde de hoje (08/02) os alunos do Colégio Don Domênico participaram de atividade de Carnaval com muita música, dança, confete e bagunça. Uma das mais tradicionais festas do País, o Carnaval é sinônimo de alegria, diversão e descontração.

Devidamente paramentados, alunos de diversas turmas participaram de atividades em frente ao colégio e no pátio. “O Carnaval é um momento de alegria, quando nos permitimos brincar e nos divertir. O Carnadon é um momento de integração entre professores, alunos, monitores e colaboradores do colégio e uma forma de descontrair”, afirma o Prof. Marcelo Mendes Passaes, Diretor do Colégio Don Domênico.

“É bacana ver o envolvimento dos pais com a atividade, todos os alunos vestindo fantasias muito bem feitas, tornando a festa mais bonita e colorida”, afirma a Coordenadora do Colégio”, Alessandra Passaes.

Enquanto os alunos do Maternal e Pré se divertiram no pátio do Colégio, os demais alunos fizeram a festa na rua em frente à instituição, com a presença de um DJ e muitos familiares. “Por motivo de segurança separamos as turmas, as crianças menores se divertiram dentro do colégio, enquanto os demais puderam desfrutar da festa na rua, interditada para o evento”, destacou Marcelo.

Leandro Machado

O Colégio Don Domênico está com matrículas abertas para o ano de 2018. Saiba mais sobre a nossa proposta no site http://www.colegiodondomenico.com.br/