Coordenador do Curso de Administração recebe representantes do CRA

Encontro aconteceu no dia 22 de novembro de 2017, na sede da Faculdade Don Domênico

No dia 22 de novembro o coordenador do curso de Administração, Prof. Mestre Marcel André Valluis, recebeu os representantes do CRA/SP – Conselho Regional de Administração – para a entrega de documentação necessária ao registro dos alunos formandos no referido Conselho.

Há alguns anos a FECLE, por meio da coordenação do curso, mantém uma estreita parceria com o CRA/SP e, dentro dela, a possibilidade de que os formandos se registrem no Conselho de forma antecipada e recebam sua carteira de Administrador no dia da colação de grau.

Formando Diego Teodoro no centro formaliza registro no CRA

Dentre os formandos em 2017/2 que já providenciaram o registro de Administrador junto ao CRA está o aluno Diego Teodoro, do 8E.

O objetivo do CRA-SP é estar junto aos alunos no ambiente acadêmico para integrá-los à profissão antes mesmo da colação de grau. A área responsável por essa ação é a de Relações Acadêmicas e por meio do Programa de Relacionamento Acadêmico (PRA) desta área o CRA/SP tem levado a milhares de estudantes do de Administração informações importantes para o futuro desempenho desse profissional.

Segundo o coordenador do curso, Marcel Valluis, a FECLE e o CRA/SP têm estreitado cada vez mais as relações com os alunos, que podem participar mais efetivamente do Conselho. “O aluno deve entender a importância do registro no CRA para exercício da profissão. Nesse sentido, temos trabalhado em conjunto na orientação dos alunos e a valorização constante do profissional de administração”.

Os alunos que entregaram a documentação dos representantes do CRA/SP receberão suas carteiras de registro no Conselho no dia 3 de março de 2017, no evento da colação de grau que será realizado no Centro Esportivo Don Domênico.

Leandro Machado

com informações do Prof. Me. Marcel André Valluis

A Faculdade Don Domênico está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018Agende sua prova ou utilize sua nota do ENEM.

Inscreva-se: http://www.faculdadedondomenico.edu.br/vestibular/