Faculdade Don Domênico promove Festa PRETO e BRANCO no dia 28/10

Os convites podem ser adquiridos nas secretarias da Faculdade Don Domênico e com os Coordenadores de Curso

No dia 28 de outubro de 2017, a partir das 21h00, na Lucky Scope, a Faculdade Don Domênico promove a Festa Preto e Branco. O evento é aberto ao público e os convites podem ser adquiridos nas secretarias do Campus I e II da Faculdade, por alunos da instituição.

“A Festa foi uma demanda dos nossos alunos por eventos que pudessem gerar interação e convivência entre as diversas turmas, professores coordenadores e colaboradores que compõem os quadros da faculdade”, afirma Mônica Alonso, Coordenadora Institucional da Faculdade Don Domênico.

A Festa Preto e Branco retoma uma tradição iniciada no ano de 2011, com a realização da primeira Festa à Fantasia promovida pela Faculdade Don Domênico, repetida nos anos de 2012, 2013 e 2014. “As festas à fantasia foram um sucesso, com a participação de alunos de diversos cursos e semestres, além de professores, coordenadores e diretores da instituição, razão pela qual, decidimos atender a demanda dos alunos e retomar a tradição”, afirma Mônica.

 

 

Sobre a Festa Preto e Branco

Data: 28/10

Horário: A partir das 21h00 até as 03h00

Local:  Lucky Scope Praça Walter Belian, 86 – Jardim Guaiuba, Guarujá – SP

Convites: R$15,00

Locais de Venda:

Secretaria Campus I – Av. Artur Costa Filho, 20 – Vila Maia, Guarujá – SP / Das 15h às 21h.

Secretaria Campus II – Alameda das Margaridas, 2 – Jardim Primavera, Guarujá – SP / Das 16h às 21h.

Coordenação de Cursos

*Apenas alunos matriculados podem adquirir os ingressos. Não há limite de ingressos por pessoa. A festa é aberta a comunidade.

Leandro Machado